101 | contato
398
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-398,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Contato


Vamos responder o mais breve possível!

Perguntas frequentes

Quero apadrinhar um animal! Como faço?

Hoje temos 350 animais na ONG e apenas cerca de 100 deles tem dindo, então se você tiver interesse em ajudar um peludinho que ainda não tem dindo, envie um email para [email protected] para maiores informações!

Encontrei um animal na rua. O que faço?

Infelizmente no momento não estamos resgatando pois estamos devendo muito na clínica que trata nossos animais. Atualmente abrigamos mais de 300 animais entre cães e gatos e nos esforçamos muito para conseguir doação suficiente para todos e divulgarmos todos eles para adoção, então estamos sem horários disponíveis na página e impossibilitados de abrigar estes inocentes.

Além disso, deixar o animal em um canil não resolve o problema, apenas transfere-o de lugar. Sugerimos que você o acolha na sua casa ou encontre alguém que possa ficar com ele até a adoção.

 

Indicamos neste lista de ótimos locais para divulgação e pedido de ajuda ➡ https://goo.gl/K0udZz

Podemos indicar também locais que fazem casa de passagem, atendimento veterinário e castração a baixo custo. Envie um e-mail para [email protected] para obter essas informações. Desejamos que você consiga um lar para esses peludinhos! Boa sorte!

Não posso mais ficar com meu animalzinho e gostaria de colocá-lo para adoção.

Antes de tomar essa decisão, pense melhor! Seja qual for o motivo desta decisão, o seu animal irá sofrer MUITO! Você e sua família são tudo que ele conhece como lar e, com essa separação, ele sentirá a angustiante dor do abandono. Sempre há uma forma de lidar com as adversidades, basta ter força de vontade! Lembre-se: quando você escolheu ter um animal, passou a ser RESPONSÁVEL por uma VIDA que durará pelo menos 15 anos! Eles também tem sentimentos e merecem ser respeitados. Não cause dor em quem só sabe te dar amor.

Meu animalzinho fugiu! Preciso de ajuda para encontrá-lo!

Ficamos tristes com a notícia, mas vamos te dar todas as dicas para que logo ele volte para casa, tá? Sugerimos que você faça um post em seu Facebook com fotos atuais, colocando informações importantes (última vez que foi visto, onde, características especificas dele, por que nome atende, telefones para contato). Tente pedir divulgação nestas páginas, que são voltadas exclusivamente para animais achados e perdidos:
www.facebook.com/Animais-Perdidos-em-Porto-Alegre
www.facebook.com/Adocaoanimalrs4
www.todasasracas.com/p/perdidos-e-achados-caes.html
www.facebook.com/groups/petface/?ref=browser
www.facebook.com/groups/441686499184253/

Você também pode fazer um anúncio de animal perdido no site Bicho de Rua:
www.bichoderua.org.br

Além disso, você também pode imprimir cartazes e colá-los na vizinhança! Boa sorte tentando encontrar sua amiga/seu amigo!

Ficamos muito tristes em saber disso e vamos te dar todas as dicas para que logo ele volte para casa! Em primeiro lugar, faça um post em seu facebook com fotos atuais, colocando informações importantes (última vez que foi visto, onde, características especificas dele, por que nome atende, telefones para contato). Após isso, imprima cartazes e cole-os ao redor da sua casa! Além disso, tente pedir nestas páginas, que são voltadas exclusivamente para animais achados e perdidos:
www.facebook.com/Animais-Perdidos-em-Porto-Alegre
www.facebook.com/Adocaoanimalrs4
www.todasasracas.com/p/perdidos-e-achados-caes.html
www.facebook.com/groups/petface/?ref=browser
www.facebook.com/groups/441686499184253/

Você também pode fazer um anúncio de animal perdido no site Bicho de Rua:
www.bichoderua.org.br

Boa sorte tentando encontrar sua amiga/seu amigo!

Entre em contato